Pages

domingo, 31 de outubro de 2010

Alô ?


- alô...
-alô quem fala?
- Oi minha querida aqui e a solidão...
- pois não, o que você deseja?
- Minha cara, estou ligando para avisar que estou sendo enviada a tua vida para te fazer sofrer...
- Como assim ?
- e isso mesmo que você ouviu .
- Não acha que já me maltratou muito? Sabia que brincar com o sentimento das pessoas e muito desastroso?
- Ah minha cara! Isso não me interessa minha é obrigação só tenho que cumpri lá.
- E sua obrigação e fazer os outros sofrerem?
- Minha obrigação e muito simples... Eu tomo conta de teu ser e assim nele posso delirar ao ver-te sofrer por coisas tão sem fundamento.
- e sempre consegues tudo que queres?
- Com toda certeza meu amor, realizo com tanto primor meu trabalho que apenas em alguns minutinhos todos já estão a ponto de se matar...
- Será que não te comoves ver as pessoas em situações criticas?
- minha querida apenas realizo meu trabalho.
- Qual a função do teu trabalho?
- Como assim? Eu apenas trabalho
- Tudo tem um POR QUE. Então me diga o porquê disso tudo...
- aaaah, eu faço isso porque você tem que aprender a lidar com a vida..
- Porque não posso já nascer sabendo lidar com essa tal “vida”?
- Não acha que está querendo que lhe responda coisas que não fazer parte de minha função ?
- Se você e capaz de me fazer sofrer, porque não me responder essa mera pergunta?
- Quer saber desisto de você, como pode ser não insistente?
- Mas estou gostando tanto de me esclarecer com você.
- Eu desisto você e muito implicante... Odeio pessoas assim...
- então quer dizer que me odeia?
- Não e isso... E que ...
- Nossa, pensei estar me dando bem com você, mas agora vejo que não posso mais contar com isso.- Ai quer saber, tchau.
- ei não se vá, tenho muitas duvidas...
- ( não há mais ninguém na linha)
- alô? Tem alguém ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário